
Ela voltou!!
Liverpool X Norwich City abrem a rodada dá melhor liga do mundo na temporada 2019/20.
Depois dá espetacular temporada 2018/19, a Premier League volta aos gramados ingleses cheia de expectativas e atrativos interessantes a serem observados.
Arsenal: O time de Unai Emery, vem forte é com boas expectativas depois de gastar 138 milhões de euros nessa janela de transferências. Um dos bons nomes contratado pelo os gunner é o de Nicolas Pépé, que veio do Lille. O Jovem atacante com certeza tem tudo pra ser um dos destaques do time do norte da Inglaterra, que ainda irá contar com o zagueiro brasileiro David Luiz.
Chelsea: Os Blues tem sua maior novidade sentado no banco de reservas: Frank James Lampard. Um dos maiores ídolos dá recente historia do Chelsea, volta a Stamford Bridge como técnico depois da saída de Sarri para Juve. Sem poder fazer contratações e depois da saída de Hazard para o Real Madrid, Lampard terá um bom desafio a frente do seu clube.
Liverpool: Klopp e sua trupe tem a missão de repetir o bom futebol que apresentou na temporada passada, a qual a levou ao vice campeonato inglês e levantou o caneco mais pesado da Europa, a Champions League. O Liverpool não tem segredo, o time não sofreu alterações na janela, tem um dos top três goleiros do mundo(Se não for o melhor) tem o melhor zagueiro do mundo, o ataque com Salah, Mané e Firmino é sacanagem, se brilharem novamente, o Reds podem conquistar tudo de novo, e o que faltou na temporada passada, a Premier League…
Manchester City: O atual Bi-campeão não vai querer nada mais nada menos do que o tri. E por que não pensar diferente? O time de Guardiola além de não perder nenhum nome de peso de seu elenco, ainda contratou, Rodri do Atlético de Madrid e João Cancelo da Juventus. Os Citizens vem forte para mais uma temporada, cabe saber se vai ter algum time pra tirar o time de Pep do topo que ocupa a dois anos.
Manchester United: Ole Gunnar Solskjaer, ao fim da temporada passada disse que o time iria fazer uma reformulação para a nova temporada, com um começo do zero, mais não foi bem assim… Entre tantas especulações os Reds Devils contratou o zagueiro Harry Maguire (Pagando 80 milhões de libras o transformando em o defensor mais caro da história) ele veio do Leicester, o bom lateral Aaron Wan-Bissaka, do Crystal Palace e meio campista Daniel James do Swansea. As saídas foram de Lukaku, Herrera e Valencia, e poderia ter saído muito mais, como poderia ter chegado muito mais. Pra quem sonhou com Eriksen, Paulo Dybala, Bruno Fernandes, Mandzukic nas ultimas semanas, a frustração é grande. Infelizmente o maior vencedor da Inglaterra não causa empolgação para mais uma temporada, e vê a volta a liga dos campeões como o maior titulo possível.
Tottenham: Os Spurs surpreenderam no último dia da janela de transferências e anunciaram as chegadas de Lo Celso e Sessegnon. Alem de manter a ótima base que tem no time, renovou recentemente com sua “nova” estrela Lucas Moura, que pedi passagem no time. Trouxe o jovem meia Tanguy Ndombele um dos destaques do time Lyon e muito bom jogador. Tottenham também se manteve apesar de muitas especulações. A torcida espera brigar junto ao Liverpool e City pelo o titulo inglês que não vem desde a temporada 1960–61.